Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

A Escola de Medicina faz 20 anos! Voltar

sexta-feira, 25/09/2020   
Medicina
No próximo dia 8 de outubro, a Escola de Medicina celebra duas décadas, numa cerimónia dedicada aos vinte anos de construção do ensino, da investigação e da amizade desta casa. Num ano especial e com constrangimentos sanitários, a cerimónia terá transmissão em direto.
As comemorações dos 20 anos da Escola de Medicina serão, ainda assim, muito especiais, pela reunião de memórias numa cerimónia com início às 17h30, no Altice Forum Braga.

O professor Peter Scoles dirigir-se-á aos estudantes graduados este ano, numa mensagem de grande significado para todos os recém-graduados da Escola de Medicina.

Num ano em que a segurança e saúde de todos tem especial relevância, a Escola de Medicina assegura a transmissão em direto da cerimónia, através das suas redes sociais e do YouTube.

Quem pretender estar presente na cerimónia do 20.º aniversário da Escola de Medicina deve confirmá-lo para o e-mail sec-presidencia@med.uminho.pt

As celebrações contarão ainda com a presença do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, da presidente da Alumni Medicina, Marina Gonçalves, e do presidente do NEMUM, José Diogo Soares. Ao longo da cerimónia terá lugar também a cerimónia de graduação estudantes que terminaram os cursos que integram a Escola.

Será ainda realizada a investidura da nova Presidência da Escola de Medicina da Universidade do Minho.

Além destes momentos, serão ainda entregues os prémios anuais a investigadores, docentes, funcionários e estudantes que se tenham destacado pelo seu trabalho, empenho e competência.
Medicina