- Schiavo, Renata. 2007. Health communication: From theory to practice. San Francisco: Jossey-Bass.
- Olson, Randy (2009). Don´t Be Such a Scientist: Talking Substance in an Age of Style. London: Island Press.
- Snow, C.P. (1959). The Two Cultures. Cambridge University Press. Edição de 1998
- Royal Society (1985). The Public Understanding of Science. The Royal Society & Carlton House Terrace. ISBN 0 85403 2576
- Granado, A., e Malheiros, J. V. (2015). Cultura científica em Portugal: ferramentas para perceber o mundo e aprender a mudá-lo. Estudos da Fundação. Fundação Francisco Manuel dos Santos. ISBN: 978-989-8819-32-1
- Business Model Generation (2009) Osterwalder, Alex & Pigneur, Yves, Modderman Durkwerk, Amsterdam;
- The Four Steps to the Epiphany (2005) Blank, Steve, Cafepress.com;
- Blue Ocean Strategy (2005), Chan Kim, W., Mauborgne, Renée, Harvard Business School Publishing, Boston.
Bibliografia adicional a definir em cada sessão. |